Um Imparcial View of Laércio Benko Lopes



ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Você nãeste precisa que eu lhe demonstre qual a maioria dos pensamentos de que nos cercam sãeste pensamentos doentios, enfermiçESTES, dolorosos. É nesse meio que nós vivemos. É no meio desse enorme peso mental de que nós nos desenvolvemos e aprendemos.

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Assim como as ondas por rádio e televisão estão pelo ar, nossos pensamentos estão pelo ar. Quando você fala pelo seu telefone celular, sua própria voz é transformada em sinais elétricos de que caminham saiba como ondas de rádio, viajando pelo ar. Nossos pensamentos também viajam pelo ar.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

E Jesus exige qual amemos, tais como Ele, exatamente os nossos inimigos, que amemos este próximo como este bom samaritano, leia a revisão e amemos saiba como Ele as crianças e ESTES pobres.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Acredite se quiser! Manobra já conhecida dos larápios...kkkkkk Gostaria do ver publicado ESTES recibos DE instituições recebedoras....Política somente a politicagem suja do a todos os momentos...E o safadom levando o dele $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!

Wesley Safadãeste doa os R$ 575 mil por cachê do São Joãeste de Caruaru de modo a instituições de caridade

André Rio confirma acusação por que modelo do financiamento do shows permite a intermediários cobrar propina a artistas em Pernambuco

“Melhorando-se, a humanidade encontre isso olhará depurar-se a meu site atmosfera fluídica em cujo meio vive, porque não lhe enviará senão bons fluidos, e estes oporão uma barreira à invasão Destes maus. Se um POR DIA a Base chegar a não ser povoada senãeste por homens que, entre si, praticam as leis divinas do amor e da caridade, ninguém duvida de que não se encontrem em condições de higiene física e moral completamente outras que as Este momento existentes” – (Allan Kardec – Revista Espírita, Maio, 1867).

Nunca estamos sós. Somos úteis ou prejudiciais mesmo sem tomar conhecimento disso. Pra olhar a importância do pensamento.

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *